‘Já internei 4 vezes’, diz idoso após filho invadir e agredir irmão para furtar e trocar por drogas

‘Já internei 4 vezes’, diz idoso após filho invadir e agredir irmão para furtar e trocar por drogas

(Henrique Arakaki, Midiamax)

Sem saber o que fazer para tentar recuperar o filho de 35 anos, usuário de drogas, o idoso, de 72 anos, Milton Ferreira, disse ao Jornal Midiamax, na manhã desta quarta-feira (23), que novamente irá tentar salvar o filho, após ele invadir o ferro-velho da família para furtar e agredir o irmão de 45 anos.

A polícia foi chamada na manhã desta quarta (23) até o bairro Novos Estados, após o autor invadir o ferro-velho para furtar fios de cobre e trocar por drogas. O irmão, que estava no local junto de outros funcionários, tentou impedir o homem, que estava armado com uma faca.

O autor ainda teria desferido golpes com um pedaço de madeira nas pernas do irmão, sendo contido pelos funcionários do local. O idoso disse que já havia internado o filho por quatro vezes, e que tentaria mais uma vez interná-lo. “Já tentei, mas não teve jeito”.

Ainda segundo informações, o autor nessa semana já teria furtado fios de cobre e ainda estaria cobrando uma herança mesmo com o pai vivo. A polícia foi até o local e levou o autor para a delegacia. “Nem ia chamar a polícia porque um pai não faz isso com um filho’, finalizou o idoso.  Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.