Dono de loja “tira as calças” para atrair cliente e povo cai na risada

Banner está posicionado em frente à loja na Avenida Tamandaré. (Foto: Marcos Maluf)

Banner está posicionado em frente à loja na Avenida Tamandaré. (Foto: Marcos Maluf)

A propaganda não é inédita, ela já surgiu nas redes sociais em outras cidades do País, mas em Campo Grande, o dono de um estabelecimento resolveu apostar na propaganda provocativa e tem atraído clientes curiosos na Avenida Tamandaré.

O banner com a frase: “Baixamos as calças, estamos quase dando”, foi o jeito que o comerciante Maurício Alandislau encontrou para anunciar a promoção na loja que administra. Para reforçar a mensagem, as manequins dispostas na calçada estão todas com as calças jeans abaixadas “mostrando o bumbum” .

O ponto comercial foi inaugurado há quatro meses, porém, a ideia de colocar as duas faixas ocorreu somente na última sexta-feira (11). Ao Lado B, Maurício contou que sempre tem ideias novas, como a do cartaz. “É pra chamar atenção, a publicidade é isso. Eu tenho muita ideia, mas o que falta é dinheiro”, ri.

Na internet, propaganda de outra loja também viralizou. (Foto: Reprodução/ Twitter)
De acordo com o empresário, as pessoas têm reagido de formas diferentes ao lerem o banner. “Algumas passam, tiram foto, dão risadinha”, afirma. Mesmo com a publicidade diferentona, ele comenta que as vendas das calças jeans ainda não tiveram aumento expressivo. “Não houve muita alteração no movimento, mas nunca fui um cara pretensioso de querer resultado rápido. O comércio é algo a longo prazo”, afirma.

Questionado se não tem receio que alguém ache a propaganda de mau gosto, ele responde que não existe motivo para isso. “Ela não é ofensiva, não tem porque achar isso. Se tivesse algo insinuando para o lado feminino, aí seria. É tudo baseado na loja e nas calças”, defende.

Dono de uma marmoaria há 12 anos, Maurício descobriu que trabalhar com uma loja de roupas voltada para o público feminino é algo complexo. Em tom bem-humorado, ele revela que não conhecia a versatilidade das peças femininas. “Eu quis diversificar, mas descobri que o universo feminino é mais complicado ainda. Você pega uma blusa, dentro dela tem infinitas variedades e eu não sabia que era assim. É com bojo, sem bojo, tem alça, não tem. É complicado”, fala.

Na loja, manequins estão com as calças abaixadas. (Foto: Marcos Maluf)
No final da entrevista, o empresário adiantou que planeja novas abordagens para atrair o público, mas não sabe bem o que quer fazer e só diz que será algo chamativo.

“Tem mais coisas ai, mas para depois, é bem escandaloso”, ressalta. Embora seja extrovertido, Maurício não quis posar para a câmera e aparecer na matéria. “Eu não sou fotogênico”, finaliza rindo.  CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.