Mãe faz apelo no Facebook após receber vídeo do filho que foi agredido pela madrasta

Menino foi vítima de agressões e estava com rosto sangrando

Menino foi vítima de agressões e estava com rosto sangrando – (Reprodução, Facebook)

Na Na quinta-feira (20), mãe de um menino de 10 anos denunciou a madrasta da criança nas redes sociais, após o filho ser vítima de agressões. O menino estava na casa do pai, em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, e foi filmado com os ferimentos no rosto.

Segundo relato da mãe, a madrasta agrediu o menino por ciúmes do namorado, pai da criança. “Me ajudem a colocar esse monstro na cadeia”, diz a mulher, que não mora na mesma cidade. O delegado Bruno Santacatharina, de Rias do Rio Pardo, esclareceu que o próprio pai do menino procurou a delegacia.

Segundo o delegado, o homem disse que não quer mais conviver com a mãe. Apesar das imagens e do apelo, em que o menino aparece chorando no vídeo e com ferimentos e sangramento no nariz, foram identificadas lesões leves no menino.

Com isso, o caso é tratado como lesão corporal de natureza leve e não configura crime para prisão em flagrante. Por isso, a mulher responderá em liberdade. As investigações sobre o caso continuam e, conforme o delegado, caso seja identificado que o fato não foi um crime isolado, a mulher poderá responder por maus-tratos.

Testemunhas do caso ainda serão ouvidas, além da mulher, que como autora será a última a prestar depoimento.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .