Homem dá carona por R$ 50 e tem carro roubado

Divulgação, PM

Divulgação, PM

Um homem de 44 anos teve um veículo VW Gol roubado na noite desta quinta-feira (20) na Vila Nhanhá em Campo Grande. A vítima disse que foi abordado pelo autor na avenida Ana Luiza de Souza, região do Bairro Pioneiros.

O autor lhe abordou e falou que pagaria R$ 50 para a vítima o levar onde ele queria e ressaltou que o local não seria longe. Ele levou o ladrão até a Vila Nhanhá e, após entrar umas três ruas, o indivíduo disse que ele poderia parar o veículo, pois iria ficar no local.

Quando ele estava com a velocidade baixa, o autor puxou a chave do veículo que estava na ignição, desceu rapidamente e foi em direção a um grupo que aparentava ser de usuários de drogas.

A vítima desceu do veículo e os indivíduos foram correndo em sua direção até que ele saísse do local com medo. A vítima diz que após deixar seu carro no local, por medo de algum atentado contra sua integridade física, um morador da região acionou um motorista de aplicativo que o levou embora, isso após uns 20 minutos do ocorrido.

Após chegar em sua residência, entrou em contato com 190, informando a situação e posteriormente compareceu à Depac Centro para o registro da ocorrência. Na delegacia, ele relatou que no momento da ação dos indivíduos, não conseguiu raciocinar e pedir que algum morador acionasse a polícia de imediato.

Ele também falou que antes de pegar o transporte por aplicativo para ir embora, conseguiu falar com policiais de uma viatura da PM que passava pelo local, informou sobre o ocorrido e foi orientado a registrar o boletim de ocorrência. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprpego de arma na Depac Centro.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .