Cliente de marceneiro recebe mensagem e consegue ajudar mulher vítima de violência doméstica

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Foi preso em flagrante nesta sexta-feira (21) um homem de 32 anos, por agredir a esposa, de 26 anos. A vítima conseguiu pedir ajuda pelo celular do marido, que é marceneiro, após uma cliente mandar mensagem pelo WhatsApp sobre um serviço.

Na quinta-feira (20) o casal teve uma discussão, quando o homem agrediu a esposa. Com medo do marido, ela não conseguiu sair de casa. Já nesta sexta o casal teve outra briga e a mulher foi novamente agredida.

Após as agressões, ela percebeu quando mensagens chegaram no celular do marido, de uma cliente. Ela então pediu ajuda para a mulher, que acionou a Polícia Militar. Equipes foram até a casa e o homem confirmou as agressões.

Mesmo assim, o suspeito não queria ser levado para a delegacia na viatura, mas sim no carro pessoal. Foi acionado reforço e o homem contido e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) na viatura.

A vítima sofreu ferimentos graves e contou que foi agredida a socos e também com uma mangueira de jardim. O homem responderá por injúria, ameaça, lesão corporal, crimes qualificados por violência doméstica, além de resistência. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .