Polícia Militar apreende adolescente por cometer direção perigosa em Paranaíba

Polícia Militar apreende adolescente por cometer direção perigosa em Paranaíba

Na tarde dessa terça-feira (12/01), um adolescente de 17 anos tentou fugir de uma abordagem e acabou colocando em risco vários transeuntes que estavam na via pública, mas os policiais conseguiram abordar o jovem e o conduzia para a delegacia. Acompanhe conosco mais detalhes!

Policiais militares da equipe de Força Tática estavam em patrulhamento pela Rua Antônio Garcia de Freitas, e avistaram uma motocicleta sem conduzida com sua placa de identificação cortada pelo meio, de modo que não era possível checar sua procedência. Os policiais resolveram abordar o veículo e acionaram os sinais sonoros e luminosos da viatura, mas o condutor fugiu em alta velocidade pelas ruas.

Durante a fuga, o condutor colocou em risco vários transeuntes e veículos, mas com policiais militares conseguiram para o veículo na Avenida Evaristo Pereira Ferreira, no bairro Santo Antônio. O condutor da moto disse aos policiais que fugiu por não ter Carteira Nacional de Habilitação por ser menor de idade. Assim, a motocicleta foi removida para o pátio do Detran, notificações de trânsito foram expedidas contra jovem e o dono da moto, e o adolescente foi apreendido e entregue na delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Compartilhe:
Posted in Noticias.