Mãe e filha são encontradas mortas em casa

Ester e Yasmin foram encontradas mortas

Ester e Yasmin foram encontradas mortas – Divulgação

Os corpos da copeira Ester Silva e de sua filha Yasmin foram encontrados na tarde da última quarta-feira (12), em uma residência, em Magé, na Baixada Fluminense. A suspeita é que as vítimas tenham sido mortas por estrangulamento.

As vítimas foram localizadas após policiais militares serem acionados para verificar uma ocorrência na casa. No local, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou as mortes, e segundo os socorristas, não havia sinal de violência nos corpos. Somente uma necropsia pode indicar a causa exata das mortes.

A expectativa das investigações, sob o comando da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), é que as câmeras de segurança da residência apresentem pistas – as imagens serão analisadas pela polícia da DHBF.

O ex-marido de Ester é um dos principais suspeitos do crime, já que a mudança recente das vítimas para o atual endereço seria uma tentativa de se protegerem dele. Além disso, amigos e familiares da vítima relatam que a briga com o suspeito era constante, e que viviam em ”pé de guerra”. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.