Jovem é presa com mais de 7 kg de maconha

Jovem é presa com mais de 7 kg de maconha

A prisão da mulher de 18 anos foi realizada por policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão durante uma Operação de combate à criminalidade em Aparecida do Taboado, na segunda-feira (10).

A equipe de Força Tática recebeu a informação de que em uma residência localizada na Rua Maria Antônia de Jesus, no bairro Tia Chica I, ocorreria uma entrega de drogas.

Os policiais militares, por volta das 13 horas, avistaram quando uma mulher se direcionava com uma caixa nas mãos para a residência da denúncia. A cidadã se mostrou muito apreensiva com a abordagem policial e disse que carregava apenas garrafas térmicas para serem comercializadas. Os policiais vistoriaram o material e sentiram um forte odor de maconha que vinha das garrafas, o peso delas eram incompatíveis com garrafas que estavam vazias, bem como, havia alguns resquícios de maconha na borda de uma delas.

Nas 11 garrafas foram localizados 35 tabletes contendo maconha, que totalizaram 7,121 kilos do entorpecente. Diante do flagrante, os policiais adentraram a casa da jovem e acabaram encontrando em cima de um guarda-roupa, enrolado num cobertor, uma arma de Airsoft tipo submetralhadora Modelo UZI, sem a ponta vermelha destinada para diferenciá-la de uma arma de fogo. A mulher de 18 anos foi presa e levada, juntamente com a droga e a arma de Airsoft, para a delegacia de Polícia.

Fonte: MSTodoDia

Compartilhe:
Posted in Noticias.