Cassilândia Urgente: Para internauta, Corino Alvarenga corre sério risco após publicar matéria sobre tráfico de drogas em Cassilândia

Para internauta, Corino Alvarenga corre sério risco após publicar matéria sobre tráfico de drogas no site Cassilândia Urgente na semana passada.

A matéria teve milhares de visualizações e muitos internautas comentaram nas redes sociais.

Leia o que um internauta escreveu:  “Mandou bem Corino. Mas a partir de agora tenha muito cuidado. Não ande sozinho em hipótese alguma.”

Eis a matéria publicada.

Cassilândia Urgente: Cidade tem a sua cracolândia diante das vistas grossas das autoridades

A cidade de Cassilândia não tem apenas uma cracolândia, mas várias que estão espalhadas pelos bairros e até em imóveis abandonados no centro, diante das vistas grossas das autoridades.
Crianças e jovens estão sendo desviados das escolas, aliciadas por traficantes que fazem “negócios” lucrativos em plena luz do dia e na calada da noite com muita mobilidade e constância.
A Área de Lazer, a antiga ponte da Rua Goiás, algumas “biqueiras” da Vila Izanópolis, além de outras vendinhas domiciliares em outras vilas, são o show room do crack, da maconha, da cocaína, da injeção na veia e otras cositas mas.
Enquanto as drogas deixam traficantes cada vez mais abastados, de vez em quando as autoridades prendem peixes pequenos, mulas e viciados para mostrar “serviço”.
E todo mundo fica calado, não se vê campanhas antidrogas, se morreu enterra e permanece tudo dantes no quartel de Abrantes.
Até quando vai isso? Até morrer filho de autoridade?
Acorda, Cassilândia!
CORINO ALVARENGA

Compartilhe:
Posted in Noticias.