Cassilândia Urgente: Cidade tem a sua cracolândia diante das vistas grossas das autoridades

A cidade de Cassilândia não tem apenas uma cracolândia, mas várias que estão espalhadas pelos bairros e até em imóveis abandonados e praças no centro, diante das vistas grossas das autoridades.

Crianças e jovens estão sendo desviados das escolas, aliciados por traficantes que fazem “negócios” lucrativos em plena luz do dia e na calada da noite com muita mobilidade e constância.

A Área de Lazer, a antiga ponte da Rua Goiás, algumas “biqueiras” da Vila Izanópolis, além de outras vendinhas domiciliares em vilas, são o show room do crack, da maconha, da cocaína, da injeção na veia e otras cositas mas.

Enquanto as drogas deixam traficantes cada vez mais abastados, de vez em quando as autoridades prendem peixes pequenos, mulas e viciados para mostrar “serviço”.

E todo mundo fica calado, não se vê campanhas antidrogas, se morreu enterra e permanece tudo como dantes no quartel de Abrantes.

E em Cassilândia ocorre algo estranho: os nomes dos bandidos não são divulgados como é comum nas demais cidades brasileiras, o que dá aos criminosos uma espécie de “habeas corpus preventivo” e ajuda a perpetuar a impunidade.

Até quando vai isso? Até morrer filho de autoridade?

Acorda, Cassilândia!

CORINO ALVARENGA

A cracolândia é aqui

Compartilhe:
Posted in Noticias.