Com Covid, Gusttavo Lima está em isolamento “para proteger a família”

None

Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima testou positivo para Covid-19 na última quarta-feira (5). Desde então, ele segue em isolamento para proteger as pessoas ao seu redor. Segundo a assessoria, apesar do contato do cantor com a família, antes de saber que estava com o vírus, Andressa Suita e os filhos testaram negativo para a doença.

Em seu Instagram, o sertanejo conversou com seus seguidores sobre a sua atual situação. “Estou aqui cumprindo o isolamento, até também para proteger minha família. Quero dizer que estou bem, está tudo certo, está tudo correndo da melhor forma possível. Estou com a voz um pouco embargada devido a tudo isso, mas é como se fosse uma sinusite, anasalada, mas estou assintomático, graças a Deus. A gente vai sair mais forte e melhor”, revelou.

Ao final de seu discurso, Gusttavo pediu aos seguidores se cuidem, e adiantou já projetou a volta aos palcos. “Estou bem, acho que no máximo nos próximos dias já vou estar de boa. Só essa voz anasalada um pouco, mas o resto está tudo ok. Paladar, olfato, tudo ok. Sem tosse, sem falta de ar e eu tenho certeza que vai correr da melhor forma possível e jaja a gente vai estar junto de novo”, contou.

Por conta do vírus, o cantor precisou cancelar sua agenda de eventos. Entre eles, um jogo de futebol solidário organizado por Marrone, da dupla com Bruno. Além disso, três shows, em Caldas Novas (GO), Guriri (ES) e Guarapari (ES), que seriam realizados nos dias 7, 8 e 9 de janeiro, também foram adiados. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .