Polícia Militar prende dois homens por cometerem furto em Paranaíba

Polícia Militar prende dois homens por cometerem furto em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Nessa terça-feira (04/01), em duas situações distintas, policiais militares realizaram a prisão de dois homens por cometerem furto, um furtou objetos de uma residência e outro foi flagrado furtando produtos em um supermercado. Veja mais detalhes!

Policiais militares que estavam no período de folga obtiveram a informação de que um homem de 36 anos seria o autor de um furto ocorrido durante a noite de segunda-feira na residência de uma idosa de 71 anos, onde foram levados galões de inseticidas e um botijão de gás. O subtenente PM e o Cabo PM conseguiram, por volta das 10 horas, localizar o suspeito, e ao ser questionado sobre o furto, o homem confessou a autoria e levou os policiais até onde ele havia escondido os produtos furtados, os quais foram reconhecidos pela vítima. O autor do furto foi encaminhado levado pela A equipe de radiopatrulha que prestou apoio na ocorrência e conduziu o autor do furto até a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos recuperados.

Já por volta das 17 horas, a equipe de radiopatrulha foi solicitada para comparecer em um mercado localizado no bairro Industrial de Lourdes onde ocorrera uma tentativa de furto. No local, um funcionário informou que viu quando um cliente colocou o pacote de um produto dentro de sua bermuda e tentou sair pelo caixa sem pagar, momento em que seguro o homem.

Durante busca pessoal os policiais encontraram com o indivíduo o valor de R$ 42 anos, valor que daria para pagar com sobra o produto. O solicitante ainda informou que não era a primeira vez que o indivíduo furta o estabelecimento, na ocasião optaram por não acionar a polícia. Diante disso, o homem de 33 anos foi levado para a delegacia de polícia para responder pelo delito.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .