Polícia socorre criança desacordada após convulsão

Divulgação

Encontrava desmaiada precisando urgentemente de socorro

Guarnição de serviço realizava rondas pelo bairro Jardim Gramado, quando foram acionados por um popular relatando que na rua Tangará, Conjunto Fênix em São Gabriel do Oeste, sobre uma criança que se encontrava desmaiada precisando urgentemente de socorro, no final da tarde desta segunda-feira (3).

Segundo a polícia, de imediato a guarnição foi ao local informado, onde depararam com várias pessoas na rua e a criança no colo do pai desacordada, com isso, os militares imediatamente prestaram os primeiros-socorros, como manobra Heimlich com o objetivo de desobstruir as vias aéreas da criança.

Ainda de acordo com a PM, o menino foi colocado no banco da viatura e no caminho para o hospital os policiais prosseguiram com as manobras, sendo que em determinado momento a criança acordou chegando com vida ao pronto-socorro.

A criança foi atendida pela equipe médica, onde foram feitos todos os procedimentos e exames clínicos, sendo que após os respectivos procedimentos a criança encontra-se consciente e orientada permanecendo em observação. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .