PARA SE DEFENDER DE AGRESSÕES DURANTE JANTAR, MULHER MATA MARIDO COM FACADA NO PEITO

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

PARA SE DEFENDER DE AGRESSÕES DURANTE JANTAR, MULHER MATA MARIDO COM FACADA NO PEITO

Uma mulher, 27 anos, grávida de três meses foi presa na noite deste domingo, 02, após matar o marido esfaqueado durante o jantar do casal, em uma residência localizada na Rua das Macieiras, Bairro Novo Horizonte II em Guarantã do Norte (650 km de Cuiabá).
De acordo com as informações locais, a mulher disse que estava jantando, quando o seu companheiro, identificado por Fabiano Cardoso Almeida, de 31 anos, chegou em casa embriagado e começou a agredi-la. A jovem pediu que o homem fosse embora, pois, ela ligaria para a polícia para denunciar as agressões sofridas.
Quando pegou o celular, o homem o teria tomado da mão e a agredido novamente.
A mulher pegou uma faca que estava usando para jantar e cravou no peito do marido. O homem caiu imediatamente. Desesperada, a mulher pediu ajuda para vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros.
Quando a equipe de resgate chegou ao local, o homem estava muito mal e foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde foi internado.
O homem acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (02). A mulher foi detida inicialmente por tentativa de homicídio, e agora deverá responder o crime de homicídio.
Ela convivia com Fabiano há cerca de seis meses.
Estadão MT
JORNAL CIDADE MT
Compartilhe:
Posted in Noticias.