“Malandra, você não faz nada”, mãe denuncia filho por abuso psicológico em Costa Rica

“Malandra, você não faz nada”, mãe denuncia filho por abuso psicológico em Costa Rica

Segundo a vítima, abusos acontecem por cerca de cinco anos

Uma mulher, de 37 anos, procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência contra seu próprio filho na tarde de segunda-feira (3) após, mais uma vez, o jovem de 19 anos usou de violência psicológica contra a mãe.

“Fala para seus machos te ajudar, vagabunda”, teria dito o jovem à mãe, conforme registro policial, depois de uma tentativa da mulher em conversar com o filho.

De acordo com a vítima, isso acontece há cerca de cinco anos, e que resolveu fazer a denúncia porque quer que ele saia de casa. Segundo a mulher, o jovem sempre fala palavras de baixo calão. “Vou meter o loco”, “Malandra, você não faz nada”, “Você é vagabunda”, são alguns relatos da mãe registrados no boletim de ocorrência.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima quer representar contra seu filho e também deseja as medidas protetivas de urgência para que ele saia da casa, não se aproxime e não mantenha contato.

O jovem de 19 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (3) pela Polícia Civil de Costa Rica e o Delegado Caique Ducatti não arbitrou fiança, sendo comunicada a prisão ao Juiz de plantão para as medidas cabíveis.

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .