Ladrão ‘vovô’ de 72 anos rouba caminhonete e acaba ferido após trocar tiros com policiais

Disparo atingiu viatura da Polícia Militar

Disparo atingiu viatura da Polícia Militar – (Foto: Ponta Porã News)

Um idoso de 72 anos foi preso em flagrante e levado ao hospital após roubar uma camionete e atirar contra os policiais militares. Ele foi detido na quarta-feira (29), no Distrito de Itahum em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

O roubo teria acontecido na terça-feira (28), quando dois funcionários de uma propriedade rural, que estavam na lavoura de soja com a Hilux, foram surpreendidos pelo idoso. Eles estavam fora do veículo quando o suspeito anunciou o assalto e obrigou as vítimas a entrarem na camionete.

Depois, o idoso dirigiu até a casa dele, nos fundos da fazenda, e mandou as vítimas fugirem a pé. A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito na quarta-feira. Armado com um facão e uma arma de fogo, ele disse que não se entregaria, apenas para o Exército. O suspeito acabou atirando duas vezes contra os policiais, que revidaram.

Conforme o Ponta Porã News, um dos disparos ainda atingiu a porta da viatura. O idoso foi atingido no joelho direito e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele responderá pelo roubo, resistência e também pode responder por tentativa de homicídio contra os policiais.  Midiamax

 

Compartilhe:
Posted in Noticias.