Morre o cantor sertanejo Maurílio, dupla de Luiza, aos 28 anos de idade

Morre o cantor sertanejo Maurílio, dupla de Luiza, aos 28 anos de idade -  Música - Extra Online

Morre o cantor sertanejo Maurílio, dupla de Luiza, aos 28 anos de idade –

Morreu nesta quarta-feira, dia 29, o cantor Maurílio Delmont, que formava dupla com Luiza, aos 28 anos de idade. Ele estava internado em Goiânia, desde a madrugada do dia 15 de dezembro, quando passou mal durante a gravação de um DVD na cidade. O artista caiu no palco e recebeu socorro do produtor e de sua parceira. Assim que foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele tinha o diagnóstico de tromboembolia pulmonar. O último boletim medico divulgado informou que ele teve piora nas últimas 12 horas de internação, apresentando comprometimento no fígado.

Desde sua internação, o artista ainda foi diagnosticado com lesão renal, e passou a fazer hemodiálise, além de inchaço no cérebro. No último domingo, precisou ter seus antibióticos trocados, depois de apresentar problemas respiratórios. O relatório médico detalhou broncoespasmos. Na última terça-feira, dia 28, o cantor recebeu diagnóstico de choque séptico e recebeu reforço na medicação, segundo o médico que o acompanha, Wandervam Azevedo.

Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo!”, explicou ela.

Eles começaram a fazer shows em bares na região do sudeste maranhense e lançaram o primeiro disco da dupla em 2017, gravado em Goiânia. Logo os dois chamaram atenção no mercado sertanejo e desde então gravaram com vários artistas conhecidos do grande público, como Marília Mendonça e Alcione. Antes de se dedicar totalmente à música, Maurílio chegou a cursar Ciências Contábeis.

Vídeos mostraram o cantor no palco, durante a gravação de DVD, antes de passar mal e ser internado. Os registros foram feitos pelo público presente no local e compartilhados nas redes sociais. O Extra

 

Compartilhe:
Posted in Noticias.