Homem é preso armado após ameaçar a esposa

Homem é preso armado após ameaçar a esposa em MS

Homem é preso armado após ameaçar a esposa em MS

O 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina, através da equipe Radiopatrulha de Angélica prendeu na noite de quinta-feira (23) um homem de 65 anos após ameaçar a esposa de 58 anos e a nora de 31. Por volta das 19 horas os policiais militares foram solicitados por uma das vítimas para comparecer na Gleba Cerejo, pois segundo relato, o homem havia chegando na residência muito agressivo e ameaçando de morte esposa e nora.

No local, a equipe policial foi recebida pelas vítimas e ao perguntar pelo autor, elas disseram que ele havia saído. Elas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

Mais tarde por volta das 22 horas houve outra solicitação de atendimento no mesmo endereço onde uma das vítimas relatou que o autor havia retornado para a casa e estava ameaçando-as com duas armas de fogo.

Ao chegar no local  foi visualizado o autor e dada voz de abordagem, durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, e em entrevista ele disse que não possuía armas de fogo, mas ao realizar a busca em um dos cômodos da residência foi localizado duas espingardas de cano curto e longo calibre .22.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido juntamente com as armas de fogo para a Delegacia de Polícia de Angélica para o registro da ocorrência.

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .