Piloto que teve 90% do corpo queimado em acidente aéreo em MS será transferido para Campo Grande de avião

None

(Foto: Divulgação | Corpo de Bombeiros)

Piloto da aeronave de pequeno porte que caiu, na manhã desta segunda-feira (20), em uma plantação de eucalipto na Fazenda Santa Vergínia, entre os municípios de Brasilândia e Bataguassu, foi identificado como Paulo Alberto Kener, de 57 anos. A vítima teve 90% do corpo queimado depois que o avião explodiu.

O transporte da vítima será realizado pela aeronave do GOA (Grupamento de Operações Aéreas), do Corpo de Bombeiros, composta por uma equipe médica da instituição. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pela equipe da Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) nesta terça-feira (21).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Bataguassu, a vítima foi resgatada pela própria equipe de brigadistas da fazenda, antes da chegada dos militares. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a equipe de resgate dos Bombeiros interceptou a camionete que transportava o piloto.

A delegada Ana Cláudia Medina afirmou que a equipe foi acionada, mas os trabalhos de investigação serão realizados a partir da manhã desta terça. “Por enquanto estamos buscando dados e detalhes”, explicou.

A aeronave fazia a aplicação de defensivos agrícolas na lavoura. A fazenda onde ocorreu a queda se estende pelos municípios da região, como Bataguassu, Brasilândia e Santa Rita do Pardo. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .