Homem enforca mulher e agride filho com necessidades especiais após término de relacionamento

None

(Foto: Arquivo/Midiamax)

Policiais foram acionados no final da tarde deste sábado (18), em Três Lagoas, que fica a 338 km de Campo Grande, depois que uma mulher foi agredida e enforcada pelo seu companheiro. A discussão teria iniciado após o término do relacionamento.

Segundo informações, a vítima de 38 anos, relatou que após uma discussão com seu marido, ele teria começado a retirar seus pertences da residência, mas em dado momento ela disse que ele não retiraria mais nada da casa, momento em que começou a ser agredida com socos nas costas.

A vítima disse que o homem de 29 anos, ao sair da residência bateu com o portão em seu filho de 18 anos, um jovem que é portador de necessidades especiais.

Para a polícia, o autor alegou que após discussão com sua amásia, não aceitou que retirasse seus pertences da residência, momento em que ela passou a agredi-lo com um objeto de madeira, desferindo golpes em sua cabeça, momento em que ele tentou cessar a agressão. A Polícia Militar foi até o local.

Ele negou que o portão da residência tenha batido no menor. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas e a polícia civil por meio da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) investigará os fatos. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .