Adolescente de 16 anos é executado em meio a disputa por território do tráfico

Corpo da vítima coberto com manta térmica. (Foto: Notícias do Cerrado)

Corpo da vítima coberto com manta térmica. (Foto: Notícias do Cerrado)

Um adolescente, de apenas 16 anos, foi assassinado por volta das 17h deste sábado (18), em Ribas do Rio Pardo, município a 103 quilômetros de Campo Grande. Policiais militares encontraram o garoto morto no local conhecido como  “Campinho da Jabour”, depois de ouvirem os disparos durante patrulhamento de rotina, próximo ao Posto de Saúde do Bairro São Sebastião.

Nenhuma testemunha do crime foi encontrada no local, porém, vários moradores da região, disseram ter ouvido os disparos. O garoto estava em uma bicicleta, quando sofreu o ataque. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o rapaz morreu no local, conforme o portal Notícias do Cerrado.

Conforme a polícia a vítima era conhecida no meio policial, por inúmeras prisões pelo crime de tráfico de drogas e há suspeita de que o crime, tenha ocorrido em meio à disputa da venda de drogas na região.

“A polícia acredita que o motivo seja em razão de disputas por território para venda de drogas em Ribas do Rio Pardo, em razão de haver diversas informações em investigações que demonstram que o indivíduo morto possuía desafetos e que já houve ameaça de morte de ambos os lados”, diz trecho de nota da PM.

Além da Polícia Militar, investigadores da Polícia Civil estiveram no local e darão continuidade na investigação sobre as circunstâncias do crime. CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .