Mulher que era mantida em cárcere privado pelo ex há mais de duas semanas é resgatada

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Uma mulher, de 27 anos, foi resgatada de cárcere privado em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, onde era mantida em situação de violência doméstica pelo ex-namorado, de 22 anos. Ele chegou a tentar negar os fatos, mas foi detido nesta quinta-feira (16).

Segundo a Polícia Civil, foi feita diligência para intimação do rapaz de 22 anos, autor de lesão corporal e violência doméstica em caso registrado anteriormente. Os policiais receberam informação de que ele estaria mantendo a ex em cárcere privado e que ela tinha contra ele medida protetiva.

O suspeito foi até a delegacia para prestar depoimento e negou os crimes, alegando que não tinha mais falado com a ex. Os policiais o monitoraram e conseguiram identificar que a mulher era mantida em cárcere privado na casa do autor.

A vítima era mantida na casa há pelo menos duas semanas, desde novembro, sob ameaças de morte contra ela e os familiares. O suspeito dizia que se ela não voltasse com ele, iria matar a vítima e depois cometeria suicídio. Com medo, ela acabou permanecendo na casa do autor.

Detido em flagrante pelo descumprimento de decisão judicial, ameaça, injúria, vias de fato e cárcere privado, ele foi encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) do município. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .