Presa, travesti alega que esfaqueou companheiro para se defender das agressões

Travesti foi presa em flagrante pela tentativa de homicídio

Travesti foi presa em flagrante pela tentativa de homicídio – (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Detida em flagrante na tarde de quarta-feira (15), na região central de Campo Grande, por esfaquear o namorado, de 28 anos, a travesti de 24 anos revelou que estava se defendendo de agressões. Ela chegou a ser derrubada no chão e ameaçada com a faca que usou para golpear o homem.

Em relato, ela contou que mantém relacionamento com o homem há ao menos 4 anos e que eles estavam acompanhados de mais uma amiga, de 19 anos, na tarde de quarta. Os três tinham comido um lanche no Centro e andavam pela região da Avenida Calógeras, esquina com a Afonso Pena, quando aconteceu a confusão.

Ela e a amiga teriam dito que iriam comprar cigarros, momento em que o homem a agrediu com um tapa no rosto. Ainda conforme depoimento da travesti, ela tentou sair do local, mas foi puxada pelos cabelos e jogada no chão. Depois, o suspeito ainda tentou enforcar a companheira.

Durante a briga ela conseguiu pegar a faca que levava na mochila, mas o namorado ainda pegou a faca das mãos dela e a ameaçou. Na confusão, a amiga tentou separar a briga, o homem foi atingido com um soco e a faca caiu no chão.

O namorado ainda correu até o outro lado da rua e pegou uma barra de ferro, que segundo a travesti ele usou para golpeá-la no braço. Ele novamente partiu para cima da companheira, que o ‘espetou’ com a faca, segundo relato dela. Ela ainda alega que pensou ter causado um ferimento leve.

Consta no registro policial que ele teve exposição das vísceras. A namorada pediu para os populares chamarem o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram ao local e socorreram o homem, que foi levado para a Santa Casa.

Antes do socorro, quando os policiais prendiam a travesti, o namorado gritava para que ela não fosse detida. Ela foi presa em flagrante pela tentativa de homicídio e o companheiro responderá por lesão corporal. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .