Homem tem vísceras expostas após ser esfaqueado por companheira

Homem tem vísceras expostas após ser esfaqueado por companheira

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa

Um homem de 28 anos foi esfaqueado e teve as vísceras expostas na tarde de ontem (15), na Avenida Calógeras, em Campo Grande. A vítima foi atingida pela companheira e encontrada coberto de sangue por populares.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem confirmou que a vítima do esfaqueamento foi sua companheira e que tentou contê-la, mas não conseguiu. Ela tentou resistir a prisão e os militares precisaram fazer uso de algemas.

Populares informaram que a faca utilizada no crime estava com uma mulher, identificada e presa pela Força Tática. Enquanto a polícia realizava a prisão da autora e a comparsa, a vítima se agitou ao ver a companheira sendo presa. Em vídeo que circula nas redes sociais, dá para ver o desespero dele. “Não prende ela, solta ela, por favor”, diz o homem esfaqueado.

Ainda segundo o registro policial, o motivo da ocorrência foi um desentendimento entre ela e o companheiro, que a agrediu com tapas, socos e puxões de cabelo. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .