Homem é preso após estuprar idosa de 78 anos e obrigar vítima a preparar café

Homem é preso após estuprar idosa de 78 anos e obrigar vítima a preparar  café em MS - MS Todo dia

Homem é preso após estuprar idosa de 78 anos e obrigar vítima a preparar café em MS

Homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada de domingo (12), em Campo Grande, no distritode Anhanduí, após estuprar uma idosa de 78 anos e obrigá-la a prepara um café.

A equipe foi acionada pela Base do Pelotão Anhanduí, pois havia uma senhora pedindo ajuda. A vítima relatou que por volta das 02:00h da madrugada foi surpreendida por um indivíduo que entrou em sua residência pela janela do banheiro.

A vítima foi ameaçada e violentada sexualmente, e o autor permaneceu na residência até aproximadamente 04:00 hr da madrugada, que após o abuso o autor ainda exigiu que a mesma fizesse café, comeu e bebeu de sua comida, mantendo a mesma dentro da residência.

Antes de ser abusada a vítima avisou que era soro positivo para HIV, mesmo assim o autor não desistiu do ato, após consumado o estupro, o mesmo ameaçou a vítima e disse para que não contasse para ninguém, no entanto, a vítima não suportou permanecer no anonimato e comentou com um amigo, que de pronto levou a vítima até a Policia Militar.

A vítima informou que teria visto o autor durante o dia na casa do vizinho, ajudando a descarregar uma mudança. Foi realizado buscas com as características repassadas e o autor foi localizado no centro de Anhanduí e reconhecido pela vítima. O mesmo confessou o crime e relatou ainda que seria a segunda vez que ele cometia um crime da mesma natureza.

O autor foi encaminhado para delegacia para conhecimento e providências cabíveis.

 

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .