Operação Boas Festas: Polícia Militar prende homem por furtar em casa de idoso em Aparecida do Taboado

Operação Boas Festas: Polícia Militar prende homem por furtar em casa de idoso em Aparecida do Taboado

Paranaíba (MS) – Na noite desse domingo (12/12), o indivíduo furtou mantimentos e diversos objetos da casa de um idoso de 81 anos, o qual se encontra impossibilitado de ouvir e se locomover, mas foi indivíduo foi detido por populares e confessou o crime aos policiais militares, que realizaram sua prisão e condução para a delegacia.

Por volta das 22h40, os policiais foram informados que o autor de um furto fora capturado por populares na Rua Carlos Alves Ferreira. No local, os policiais foram informados pelo comunicante que seu sogro se encontra com 81 anos, está impossibilitado de se locomover por conta de um AVC e possui problemas auditivos. Que foi informado por vizinhos que o indivíduo contido foi visto por vizinhos quando retirava sacolas com produtos de dentro da casa de seu sogro e que ao verificar a situação, juntamente com o seu filho, constataram que o homem estava furtando gêneros alimentícios e uma televisão, motivo pelo qual o detiveram até a chegada da polícia.

Os policiais encontraram em posse do detido diversas sacolas contendo alimentos, um aparelho celular, a quantia de R$ 92 reais em dinheiro. O autor disse ter sido contratado por outra pessoa para pegar os objetos, mas não disse quem seria essa pessoa, ele se encontrava bastante agitado e por diversas vezes tentava bater sua cabeça contra a parede. Diante do flagrante delito, os policiais conduziram o autor de 24 anos para a delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .