Operação Boas Festas: Polícia Militar prende homem por cometer receptação em Cassilândia

Operação Boas Festas: Polícia Militar prende homem por cometer receptação em Cassilândia

No domingo (12/12), por volta das 22h20, policiais militares de Cassilândia realizaram a prisão de um homem de 43 anos que vendia em vias públicas objetos furtados.

A equipe policial recebeu, por volta das 22h20, a informação de que um indivíduo estava na Rua Candido Barbosa Dias em uma bicicleta com duas caixas na garupa e tentava vender objetos possivelmente furtados. Os policiais foram ao local e populares informaram aos policiais que o homem correu quando avistou a viatura policial, mas os policiais foram em seu encalço e conseguiram abordá-lo nas proximidades da Escola São José. Dentro das caixas de papelão foram encontrados quatro fardos contendo pacotes de espojas de aço, uma caixa contendo sachê de sal refinado, caixas de palitos de bambu, um cortador de legumes, uma caixa de madeira de marca triângulo contendo uma pistola dosadora de uso veterinário e agulhas, um conjunto de reparo, um aplicador de silicone e um diluente Eucatex.

O homem disse aos policiais que tentava vender os objetos, os quais sabe que é produto de furto, mas que não fora ele que furtou. Disse que pegou com um amigo para vender e comprarem drogas, no entanto, não quis dizer quem era o amigo e de onde foram furtados os objetos. Diante de situação, os policiais deram voz de prisão ao homem de 43 anos e levaram para a delegacia de Polícia Civil, onde os objetos foram apreendidos para os devidos trabalhos investigativos.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .