Família procura por desaparecido no Distrito do Indaiá do Sul

Família procura por desaparecido no Distrito do Indaiá do Sul

Heliton Santana de Carvalho está desaparecido desde

 

Heliton Santana de Carvalho, 41 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (10/12), segundo boletim de ocorrência registrado por seu primo Dhionatan Santana Campos nesta segunda-feira.

Segundo Dhionatan, eles são residentes em Dourados e foram contratados por uma propriedade rural que fica próximo ao Distrito de Indaiá do Sul para construir um bebedouro. Na última quinta-feira, Heliton teria “surtado”, motivo pelo qual seu primo Dhionantan levou-o até o trecho para retornar a Dourados. Ocorre que Heliton se embrenhou na mata e sumiu. Dhionatan e os companheiros de trabalho fizeram buscas ao longo de todo o final de semana e não encontraram Heliton.

Na manhã desta segunda-feira, Dhionatan registrou o boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, e encaminhou ao Cassilândia Notícias as informações do caso e a fotografia, que segundo ele é com as roupas que usava no dia do desaparecimento.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Heliton, pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia de Cassilândia (3596-1366) ou ligar para Dhionatan no número (67) 99801-9049.

 Cassilândia Notícias

Compartilhe:
Posted in Noticias.