Idosa é agredida com pauladas, murros e chutes por mulher

Pode ser um close-up de 1 pessoa

Segundo boletim de ocorrência, suposta agressora tinha ido até casa da idosa para cobrar dívida da filha dela

Uma idosa de 65 anos foi agredida com pauladas, murros e chutes por uma mulher em Acreúna, na região sudoeste de Goiás, segundo a Polícia Militar. Conforme o boletim de ocorrências, a suposta agressora tinha ido até casa dela para cobrar dívida da filha dela, que também foi agredida ao ver a mãe apanhando e tentar defende-la. Fotos mostram que a idosa ficou bastante machucada.
As agressões aconteceram no último sábado (27). O delegado Adelson Candeo Júnior, da Polícia Civil de Acreúna, explicou que foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que é um procedimento Inicial em casos de infração de menor potencial ofensivo.
“Vamos encaminhar as duas [mãe e filha] para exame médico, a ser feito pelo médico legista, para ele confirmar que se tratam de lesões leves. Se ele confirmar, o procedimento policial estará encerrado. Caso ele entenda que há lesões graves, será instaurado um Inquérito Policial para apurar”, disse o investigador.
Conforme o relato da ocorrência da PM, a idosa estava em casa quando a agressora chegou para cobrar uma dívida da filha dela. A mulher falou que a filha estava dormindo e que não era um bom momento. Com isso, conforme o boletim, a mulher começou a agredi-la. Algum tempo depois, a filha da idosa acordou e foi até lá defender a mãe, mas acabou sendo agredida também.
Fonte: G1
86
23 comentários
1 compartilhamento
Curtir

Comentar
Compartilhar
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .