Piloto da novela Pantanal surge com sucuri enorme na mão em MS: ‘mais um dia’

Guilherme faz parte da Companhia de Táxi Aéreo que transporta a equipe da Globo diariamente

Guilherme faz parte da Companhia de Táxi Aéreo que transporta a equipe da Globo diariamente – (Fotos: Arquivo Pessoal)

Os bastidores da novela “Pantanal” seguem agitados em Mato Grosso do Sul. Nesta terça-feira (30), o piloto de avião Guilherme Martinez surgiu com uma sucuri na mão!

Ele, como boa parte da equipe da Globo, está na Fazenda Barranco Alto, na região de Aquidauana, em MS. Guilherme é um dos responsáveis por transportar o elenco de um ponto até outro no bioma, especialmente das sedes das fazendas, até o “miolo” do Pantanal, onde acontecem as gravações.

A cobra que apareceu segurando, aparentemente, é a “dublê de sucuri” usada pela direção da emissora para simular a serpente emblemática do Pantanal em que o personagem Velho do Rio se transforma. “Mais um dia no Pantanal”, escreveu ele na legenda da foto que postou mostrando a serpente. Veja:

Na versão original da novela, Velho do Rio era um senhor de idade que curava as pessoas quando eram mordidas pela cobra boca-de-sapo, ou prestava ajuda a quem se perdia na imensidão da região. Foi interpretado pelo ator Cláudio Marzo na versão humana, e pela sucuri atriz Rafaela na versão animal. Em 2022, Osmar Prado dará vida ao papel.

A TV Globo já noticiou que usa uma dublê feita de espuma muito semelhante a uma sucuri de verdade, o que indica que o piloto Guilherme estava segurando a cobra “fake”. Ele já foi clicado diversas vezes junto do elenco que carrega todos os dias na região. Veja mais fotos:

“Pantanal” tem previsão de estreia para março de 2022 e vai substituir “Um Lugar ao Sol” no horário nobre da Globo.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .