Homem agride os pais, tenta fugir, mas é preso pela Polícia Militar em Aparecida do Taboado

Homem agride os pais, tenta fugir, mas é preso pela Polícia Militar em Aparecida do TaboadoParanaíba (MS) – Os policiais militares de Aparecida do Taboado lograram êxito na prisão de um indivíduo que tentou fugir logo após agredir seus pais idosos, nesse sábado (27/11).

Os policiais, após denúncia de um vizinho, compareceram na residência localizada na Avenida Presidente Dutra, por volta das 17h20, onde o denunciante estava com os idosos de 64 e 63 anos. Eles disseram aos policiais que o autor chegou embriagado na casa de seus  pais e começou a discutir com eles e acabou culminando em agressões dele, homem de 41 anos, contra seu pai de 63 anos. O solicitante interveio na situação para defender o idoso que estava em cima do próprio pai, neste interim a mãe do autor tentou separar a briga e acabou também sendo agredida.

O homem havia fugido do local, mas a equipe policial empenhou-se em diligência e conseguiu localizar e prender o agressor, o qual foi levado e entregue na delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .