Após atropelar criança, homem é perseguido e assassinado por dupla

None

(Henrique Arakaki, Midiamax)

Neido Rodrigues de Brito Júnior de 38 anos foi assassinado na note desse domingo (28), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, após atropelar uma criança e ser perseguido por uma dupla. A vítima teve o rosto desfigurado pelas agressões. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Neido já estava morto.

O crime aconteceu por volta das 22 horas desse domingo (28), quando Neido foi perseguido até a rua Afro Puga e morto com golpes de capacete na cabeça. A motocicleta em que ele estava foi encontrada pelos policiais a cerca de sete metros do corpo.

Uma testemunha contou que viu dois homens agredindo a vítima, mas não soube dizer sobre as características dos autores que fugiram em seguida. Segundo informações passadas para a polícia, Neido foi perseguido e assassinado após atropelar uma criança no local chamado ‘Carandiru’.

A criança sera filha de um homem conhecido por ‘Neguinho’ que ameaçou Neido. Equipes do Batalhão de Choque e do Bope foram até o local, mas não há informações se algum suspeito acabou preso. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .