Neido Rodrigues de Brito Júnior de 38 anos foi assassinado na note desse domingo (28), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, após atropelar uma criança e ser perseguido por uma dupla. A vítima teve o rosto desfigurado pelas agressões. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Neido já estava morto.
O crime aconteceu por volta das 22 horas desse domingo (28), quando Neido foi perseguido até a rua Afro Puga e morto com golpes de capacete na cabeça. A motocicleta em que ele estava foi encontrada pelos policiais a cerca de sete metros do corpo.
Uma testemunha contou que viu dois homens agredindo a vítima, mas não soube dizer sobre as características dos autores que fugiram em seguida. Segundo informações passadas para a polícia, Neido foi perseguido e assassinado após atropelar uma criança no local chamado ‘Carandiru’.
A criança sera filha de um homem conhecido por ‘Neguinho’ que ameaçou Neido. Equipes do Batalhão de Choque e do Bope foram até o local, mas não há informações se algum suspeito acabou preso. Midiamax