Adolescente de 14 anos sofre graves queimaduras após explosão de panela de pressão

Pode ser uma imagem de comida e área interna

Acidente aconteceu enquanto a adolescente preparava o almoço; Nadyme passará por um procedimento de reconstituição facial.

A adolescente Nadyme Kelly Carvalho, de 14 anos, sofreu graves queimaduras no rosto após a explosão de uma panela de pressão. O acidente doméstico aconteceu enquanto ela cozinhava no final da manhã de quinta-feira (25), em Anápolis.
De acordo com familiares, Nadyme precisará passar por um procedimento de reconstituição facial.
Inicialmente a vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), mas necessitou de transferência na sexta-feira (26) para o Hospital Estadual de Urgências de Dr.Valdemiro Cruz (HUGO), em Goiânia.
Keiliane Paulino, mãe da vítima, contou que o acidente doméstico aconteceu quando a filha preparava um bife para o almoço. Enquanto isso, em outra boca do fogão, a panela de pressão cozinhava o feijão. Com a alta pressão, a panela explodiu e o rosto da adolescente foi atingido.
Segundo relato da mãe, Nadyme chegou a desmaiar e pela gravidade dos ferimentos foi socorrida por um vizinho que durante o caminho para o hospital encontrou a viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU).
O fogão, louças, e telhado da cozinha ficaram danificados após a explosão da panela.
Fonte: Mais Goias
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .