Mulher é atacada por se parecer com Marília Mendonça: ‘quer que eu faça uma cirurgia plástica?’

Encontro de Samara com Maiara e Maraísa, após a morte de Marília

Encontro de Samara com Maiara e Maraísa, após a morte de Marília – (Foto: Reprodução)

A jornalista Samara Kalil está sendo fortemente atacada por se parecer com a cantora Marília Mendonça. Ela repercutiu nacionalmente após comparecer a um show de Maiara e Maraísa e tirar foto com as sertanejas, além de publicar o registro nas redes sociais.

A publicação viralizou e logo muitos internautas começaram a ofender Samara. “Este povo é muito sem noção. Quer se parecer com a mulher que morreu há uns dias. E aí vai dar shoe para se mostrar às melhores amigas da Marília. Muito sem noção e sem senso mesmo”, pontuou uma mulher, em um dos inúmeros ataques.

“É sério que eu tô lendo isso? Agora você quer fazer o que? Mudar a natureza? Quer que eu faça uma plástica para não parecer com ela?” respondeu a jornalista, que contou sua história nos comentários.

 

“Acho que você deveria se informar. Há 6 anos da minha vida que escuto diariamente que me pareço com a Marília. Antes mesmo da fama nacional algumas pessoas já me marcavam em vídeo com ela. Jamais forçaria alguma coisa pra parecer com a Marília ou me promover”, se explicou a jornalista.

“Eu simplesmente sou assim, me visto assim, e postei minha foto com as meninas pra dividir com vocês esse momento que foi tão emocionante pra mim”, se defendeu, revelando estar muito abalada com a situação.

 

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.