Marido coloca fogo nas roupas da esposa e chamas consomem residência em fazenda da BR-060

None

(Foto: Ilustrativa)

Homem, de 30 anos, foi preso em flagrante após colocar fogo na residência em que morava com a esposa e os dois filhos, em uma fazenda na BR-060, no distrito de Congonhas, em Bandeirantes, cidade a 68 quilômetros da Capital. O autor colocou fogo nos pertences pessoais da esposa, e as chamas se alastraram pela residência, que era cedida pelo patrão.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi com seu marido até o mercado e, ao terminarem, chamaram um amigo para dar carona e instalar uma antena parabólica na residência. Ao chegarem na casa, o amigo tentou ligar a televisão e, por algum motivo, não foi localizada nela nenhum canal.

O autor teria ficado nervoso e, em seguida, enforcou a esposa. A vítima pediu para o amigo a levar até a cidade, momento em que foi proibida pelo autor. Ela, então, pediu aos filhos, de 10 e 15 anos, para que avisassem o patrão do autor. Um conhecido a levou até a cidade.

Após sair da casa, ela ficou sabendo que o marido havia colocado fogo em seus pertences, incluindo roupas, e as chamas se alastraram rapidamente, consumindo toda a casa, que era de madeira. O prejuízo pessoal foi de cerca de R$ 5 mil, segundo a vítima.

A mulher ainda afirmou que o proprietário da fazenda teve um prejuízo de R$ 70 mil com a casa incendiada. A Polícia Militar foi acionada e capturou o autor nas imediações da fazenda, fumando em uma estrada vicinal. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .