Adolescente sai de escola para beber com homens, dorme e acorda sendo estuprada

Menor disse que dormiu após ingerir bebida alcoólica.

Vítima revelou detalhes à Polícia Militar na unidade de saúde onde passou por exames. Ela identificou os suspeitos que tem 16 e 22 anos.

Uma adolescente de 16 anos denunciou ter sido estuprada por duas pessoas na madrugada desta quinta-feira (18), no Distrito de Nova Floresta, zona rural do município dePorto Alegre do Norte (980 km de Cuiabá). De acordo com informações, a menina e mais dois homens teriam saído da escola e ido para casa de um dos rapazes para ingerir bebidas alcoólicas.

Os policiais militares, que atenderam a denúncia, explicaram que foram à unidade de saúde da cidade e, que no local, a vítima contou o que teria acontecido naquela madrugada. Ela explicou que depois da escola encontrou os suspeitos de 16 e 22 anos, onde começaram a beber.

Em dado momento, a adolescente dormiu e ao acordar, com os dois rapazes a estuprando. A vítima teria pedido para ir embora e o suspeito de 22 anos teria voltado com ela para escola. Em seguida, ela foi encaminhada à unidade saúde, porém, não há detalhes se alguém a levou ao médico ou foi sozinha.

Os dois homens já foram reconhecidos e deverão responder pelo crime de estupro de vulnerável.

ReporterMT

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .