Filho manda foto de homem morto a tiros, confessa crime e pai o entrega para a polícia

None

(Marcos Ermínio, Midiamax)

Após confessar o assassinato de Jean Ricardo Ferreira, no dia 8 deste mês, no Jardim Inapolis, inclusive mandando uma foto para seu pai da vítima pelo WhatsApp, acabou preso na última sexta-feira (15) Erick Maurício Souza de 39 anos, conhecido como ‘Zóio de Gato’. Ele teve a prisão decretada em audiência de custódia, nesta segunda-feira (18).

O pai de Erick o entregou para a polícia que em buscas na sua casa encontrou cocaína escondida em seu quarto e no quintal, enterrado estava mais de quatro quilos de maconha. ‘Zoio de Gato’ negou que tenha cometido o assassinato de Jean.

Ele disse que sabia que Jean, conhecido como ‘Luan’, era usuário de drogas e que dizia ser membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) de Dourados. Já sobre a droga encontrada a casa, Erick disse que poderia ter sido plantada por sua ex-mulher.

‘Zóio e Gato’ revelou que sua ex-mulher dizia que era delegada do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Ela seria de Aparecida do Taboado e traiu Erick com seu irmão, que está preso no Instituto Penal. O suspeito afirmou que tudo seria uma armação de sua ex-mulher com seu pai.

O assassinato

Vizinhos ouviram disparos por volta das 4 horas da madrugada do dia 8 deste mês, mas não saíram para ver o que havia ocorrido por medo. Após amanhecer, quando saíram às 6 horas da manhã, os moradores encontraram o corpo da vítima em frente a um barraco de reciclagem. O homem foi assassinado com dois tiros na cabeça.

Moradores disseram aos militares que não conheciam a vítima, que não seria morador da região. Mas, uma testemunha contou que a vítima se chamaria Luan, e que era usuário de drogas, visto frequentemente perambulando pela região. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.