Disk Drogas: Mototaxista e preso em Costa Rica fazendo entrega de drogas Polícia

Um mototaxista foi preso na tarde de ontem (15) pela Polícia Civil de Costa Rica, após ser descoberto que o mesmo realizava entregas de drogas na cidade e aproveitava a função de mototaxi para não levantar suspeita.

A equipe recebeu a denúncia que ele faria uma entrega de entorpecentes, por volta das 15h, diante disso, uma equipe policial foi até as proximidades da residência do homem, no Jardim Planalto, e flagraram ele saindo com uma motocicleta para fazer a entrega do entorpecente.

Outra equipe de policiais foram em carro descaracterizado até as imediações do local da entrega, onde eles presenciaram o momento em que o autor chegava em sua motocicleta da marca Yamaha, cor preta.

Ao se aproximar do local da entrega ele foi abordado, com ele foram encontrados 1 embrulho de papel alumínio, 2 pedras de crack, prontas para o comércio, com peso de 1,00 grama.

A equipe também se dirigiu até a casa do autor para ver se encontrava mais entorpecentes, já que ele foi visto saindo de casa e lá foram encontrados, em cima do guarda-roupa, mais 10 porções grandes de crack, 21 porções de crack pequenas, além de 2 papelotes com pedaços de crack, pesando tudo cerca de 21,8 gramas de crack.

O motociclista foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e levado para a delegacia.

Fonte: MS Todo Dia

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .