Mulher faz marido de pano de chão em Campo Grande e vídeo explode na internet

Vídeo está estourado no Instagram e já passa de 2 milhões de visualizações em uma conta de 1000 seguidores

Vídeo está estourado no Instagram e já passa de 2 milhões de visualizações em uma conta de 1000 seguidores – (Fotos: Reprodução, Instagram)

Moradores do bairro Santa Luzia, em Campo Grande, o casal Jeferson Rodrigues da Silva e Pamela Suellen Villaruel explodiu no Instagram com um vídeo engraçado em que a esposa aparece fazendo o marido de pano de chão.

O “challenge”, desafio do TikTok, rendeu aos sul-mato-grossenses mais de 2 milhões de visualizações até a manhã desta quarta-feira (13). Curiosamente, o sucesso se deu no Instagram e não no aplicativo de vídeos.

Se aventurando nas redes sociais, produzindo conteúdos que envolvem a rotina de um casal e a fúria feminina quando os homens sujam algo ou se comportam com descuido à casa, eles estão divertindo os seguidores do rapaz de 27 anos, quem nem influencer é, mas com o material produzido tem tudo para ser.

“Foi do nada, falei ‘vamos fazer um vídeo e colocar na internet, vai que dá certo’. O pessoal tá curtindo. O primeiro que eu fiz não foi esse [do pano de chão], eu tava fazendo pro TikTok, só que não tava dando tanto alcance como deu nesse vídeo. Aí decidi jogar no Instagram. Em duas semanas, quando fui ver, estava estourado”, disse Jeferson ao Jornal Midiamax. Assista:

Enquanto enfrenta o desemprego há oito meses, ele usa os vídeos como distração e lazer, mas também como tentativa de ganhar alguma renda nos aplicativos de vídeo que pagam por visualizações alcançadas. O que impressiona é que o viral aconteceu justamente no Instagram, que não trabalha com monetização.

“Eu trabalhava de porteiro, não consegui mais arrumar emprego na área, aí vou vivendo de bico”, conte ele. A esposa, Pamela, é dona de casa e, juntos, eles têm dois filhos meninos. A gravação que repercutiu mostra Pamela passando pano no chão para finalizar a limpeza da casa, quando Jeferson entra e pisa no azulejo, atrapalhando a faxina da mulher. Em seguida, ela pega e esfrega o marido no piso, como se ele fosse o próprio pano, para se vingar do descaso.

Tudo é humor, mas a montagem dos dois ficou tão engraçada que vídeo está quase batendo 2 milhões de acessos em uma conta de 1300 seguidores. Empolgados com a repercussão, eles passaram a investir em mais situações cômicas e trágicas da rotina de casados. Em outra publicação, Jeferson derruba o copo de tereré e suja a pia limpa sem querer. Irada, a mulher esfrega o rosto dele para limpar a ‘cagada’.

E, assim, eles vão oferecendo humor e tentando, quem sabe, tirar algum caldinho disso em meio à crise e ao desemprego, embora ele afirme que esse não é o principal objetivo. “Quem sabe o dinheiro venha, a intenção mesmo é fazer vídeo. É só eu e ela. Temos meio que vergonha de fazer ainda, mas a gente faz”, afirma Jeferson ao MidiaMAIS.

“A gente tá tentando, enquanto não vier a sorte, vamos fazendo vídeos, vai que uma hora dá certo, Deus ilumina e chega nosso dia”, finaliza o rapaz.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .