Por rixa antiga, homem é baleado por dupla em motocicleta

None

(Foto: Ilustrativa)

Jovem de 20 anos foi baleado e socorrido em estado grave na noite desta segunda-feira (11) na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, cidade a 225 quilômetros da Capital. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital da Vida em estado grave.

Os disparos atingiram o tórax, coxa direita e perna esquerda da vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A irmã do homem, foi avisada de que ele havia sofrido uma tentativa de homicídio e disse que a vítima informou que o autor do disparos seria o irmão de outro morador da Aldeia Jaguapiru, assassinato em agosto deste ano com 16 facadas. À época, o corpo foi encontrado por moradores em uma plantação de milho. O suspeito, segundo a vítima, é casado com sua outra irmã.

A irmã que o acompanhava no hospital, afirmou que pouco depois do assassinato, o suspeito já havia ameaçado a vítima de morte pelo menos duas vezes. A primeira, quando ele seguia para o trabalho, de bicicleta, foi perseguido pelo homem, que portava uma faca de açougueiro, e conseguiu escapar ao se abrigar em uma mercearia. A segunda vez teria sido na manhã desta segunda-feira (11) quando o suspeito e outras duas pessoas teriam corrido atrás de seu irmão gritando que iriam matá-lo.

Ainda segundo a testemunha, o motivo das ameaças e tentativa de homicídio seria que o suspeito e os familiares dele acreditarem que o homem tinha envolvimento com a morte ocorrida em agosto. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .