Caminhonete é encontrada em chamas e pode ter sido usada em chacina na fronteira

None

(Foto: Reprodução/ Ponta Porã News)

Uma caminhonete cabine dupla foi encontrada em chamas na madrugada de sábado (9) e a polícia investiga se ela pode ter sido usada na chacina que vitimou quatro pessoas, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Quatro pessoas morreram, entre elas a filha do governador do departamento de Amambay.

A localização ainda não foi confirmada pela polícia paraguaia. Contudo, peritos ainda fazem o levantamento do que restou do veículo, segundo apurado pelo Ponta Porã News.

Chacina

A estudante de medicina, Kaline Reinoso, de 21 anos, foi uma das vítimas da chacina ocorrida em frente a uma casa de eventos em Pedro Juan Caballero. Ela era moradora de Dourados e estava acompanhada de outra estudante de medicina identificada como Rhannye Jamilly.

Elas estavam no mesmo grupo de Osmar Vicente Álvarez Grance, o Bebeto, e da filha do governador do Departamento de Amambay, Haylée Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, que também morreram no atentado. De acordo com a Polícia Nacional, foram mais de 100 disparos de fuzil de vários calibres e não há pistas dos assassinos.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .