Cassilândia Urgente: Ao recuperar guarda, mulher descobre que filho era estuprado pelo pai

Ao recuperar guarda, mulher descobre que filho era estuprado pelo pai em Cassilândia (MS)

Ao recuperar guarda, mulher descobre que filho era estuprado pelo pai em Cassilândia (MS)

Justiça condenou a 14 anos de prisão, um assistente de serviço gerais, de 23 anos, denunciado pelo estupro do próprio filho, de 5 anos. O caso ocorreu em Cassilândia. O crime só foi descoberto depois que o suspeito perdeu a guarda do menino e ele voltou a morar com a mãe.

Na época, o suspeito tinha a guarda da criança, mas por não cumprir medidas judiciais que garantiam a convivência com o filho, precisou entregá-lo a ex-mulher.

Em setembro de 2018, durante o banho, a mulher percebeu hematomas na perna do menino e perguntou o que havia acontecido. Foi então que ele revelou que apanhava frequentemente. Disse também que queria contar algo, mas que o “pai não poderia ficar sabendo”. Depois de ser amparado pela mãe, contou que era estuprado.

O menino relatou detalhes dos abusos, que ocorriam sempre durante os banhos. Contou que era forçado a fazer sexo oral e passava mal por conta disso. Diante do depoimento, a mulher procurou a polícia e denunciou o ex-marido. No fim do mês passado, ele foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado pelo crime e também ao pagamento de R$ 8 mil em indenização ao filho.

Apesar da condenação, o assistente de serviço gerais ganhou o direto a recorrer da pena em liberdade. Decisão foi publicada no Diário de Justiça de Mato Grosso do Sul da última quarta-feira (6).

Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .