Após relação sexual, mulher começa a sangrar e morre em hotel

Companheiro foi levado para a delegaciaUma mulher, 18 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (7) em um quarto de hotel após ter relações sexuais com um rapaz. O caso aconteceu em Maracaju e as causas da morte são investigadas.

Conforme a ocorrência, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer uma jovem que teria passado mal em um quarto de hotel. Chegando ao local, os militares encontram a mulher já sem vida com vestígios de sangue pelo chão.

Um homem, 23 anos, que estava no local disse aos policiais que os dois tiveram relações sexuais, momento em que a jovem começou a ter sangramento vaginal em grande quantidade.

Ainda segundo relato do rapaz, a mulher correu para o banheiro após o sangramento iniciar, onde acabou desmaiando e falecendo. Ele ainda contou que tentou arrastar o corpo da mulher para o quarto, mas não conseguiu.

A equipe médica constatou que a mulher estava com cabelos e mãos molhadas, mas roupas secas e limpas. O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como morte a esclarecer. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.