Polícia Militar salva idosos e cadeirante de ataque de enxame de abelhas em Inocência

Paranaíba (MS) – Nessa segunda-feira (04/10), policiais militares da Patrulha Urbana de Inocência realizaram o salvamento de três idosos, entre eles um cadeirante, que eram atacados por um enxame de abelhas. Os policiais conseguiram tirar as vítimas de dentro da casa em meio a nuvem de abelhas, mas acabaram sendo hospitalizados, juntamente com as vítimas, devido a grande quantidade de ferroadas que receberam. Veja mais detalhes!

A informação chegou ao conhecimento dos policiais, por volta das 15h30, de que um enxame de abelhas teriam adentrado duas casas e estava atacando alguns idosos que lá residem. A guarnição deslocou prontamente para o local, onde teve que adentrar o local, e com o emprego de cobertores, conseguiu resgatar todos os idosos (Mulher de 56 anos, Homem de 61 e de 83 anos). Os policiais tiveram que suportar diversas picadas de abelha, visto que no resgate estes enrolaram as vítimas nos cobertores que levaram, e os transportaram até o carro. Todos passam bem, inclusive o idoso de 83 anos, que não anda e nem fala, devido a problemas de saúde.

As vítimas e os policiais militares foram atendidos no Hospital Municipal de Inocência (MS), e todos tiveram que ficar em observação, inclusive os policiais militares que atenderam a ocorrência, devido ao elevado número de ferroadas que foram submetidos.

A PMMS reafirma o compromisso com sua missão constitucional e com a população de nosso Estado, bem como orienta que em casos semelhantes, se afaste do local e informe as autoridades públicas imediatamente. PMMS, nosso trabalho é proteger o cidadão!

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Compartilhe:
Posted in Noticias.