Polícia faz buscas e encontra Nego do Borel em motel com duas mulheres

Borel ficou menos de 24 horas "desparecido" e deixou recado escrito em caderno
Borel ficou menos de 24 horas “desparecido” e deixou recado escrito em caderno

Após tomar de chá de sumiço, o cantor Nego do Borel foi encontrado no final da manhã desta terça-feira (5) em um motel no Rio de Janeiro. A Polícia Civil confirmou a informação ao G1.

De acordo com o portal, Nego do Borel estava em um quarto acompanhado por duas mulheres. Roseli Viana, mãe do funkeiro, chegou a registrar boletim de ocorrência pelo “desaparecimento” do filho nesta segunda (4).

Antes de registrar o “sumiço” de Nego do Borel na polícia, Roseli Viana, a mãe do funkeiro, encontrou um caderno com uma frase que a deixou perturbada.  De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Roseli decidiu visitar o cantor nesta segunda-feira (4). Ao chegar lá, ela encontrou Borel um tanto abatido e perturbado, repetindo frases sem nexo.

Depois de ficar algum tempo na companhia da mãe, Nego foi até a garagem da casa e saiu em seu próprio carro, descalço e sem camisa, afirmando que precisava fazer “uma coisa muito importante”. No ato do registro da ocorrência, Roseli ainda revelou que tentou impedir o filho de sair de casa e passou horas tentando comunicação com ele pelo celular, mas não obteve resposta.

No entanto, a decisão de procurar a polícia veio após um caderno de Borel ser encontrado por ela, com uma mensagem escrita por ele, dizendo: “A Fazenda vai pagar porque fez minha mãe chorar”. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias.