Jovem morre ao ser baleado em festa e casa de suspeito é incendiada

Casa foi incendiada

Casa foi incendiada – (Foto: Reprodução/ Diário Corumbaense)

Jovem de 22 anos, identificado como Elton Campos Rondon, morreu após ser atingido por dois tiros na noite deste domingo (3) na cidade de Ladário, distante 426 quilômetros da Capital. A residência em que ele estava e que, segundo testemunhas, trata-se da casa do autor, foi queimada durante incêndio que começou no aparelho de som utilizado pelo grupo.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Elton foi transportado por uma testemunha até o prédio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em Corumbá, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo os socorristas, o jovem já deu entrada no local em óbito.

Equipe da Polícia Civil da 1ª Delegacia de Corumbá foi acionada e realizaram diligências a fim de encontrar os autores. Isso porque, segundo testemunhas, os suspeitos seriam os proprietários da residência, localizada no Bairro Alta Floresta I, em Ladário.

A Polícia Militar também compareceu ao local e encontrou a cerca da casa destruída, além de aparelhos de som em chamas. O fogo se alastrou para a cozinha e, após os policiais constatarem que não havia ninguém na residência, acionaram o Corpo de Bombeiros.

O corpo foi entregue para a funerária plantonista e aguarda exame pericial. O caso foi registrado como homicídio simples e incêndio. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .