Chapadão do Sul: Jovem encontrada morta é identificada e estava sendo procurada

Campograndenews – Namorado de Karen, traficante na cidade, pediu que primo da jovem procurasse, após ficar sem contato
Karen foi encontrada com perfuração na cabeça, em Chapadão do Sul (Foto/Reprodução) – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Karen Maria Ribeiro Zacarias, 19 anos, foi encontrada morta com tiro na cabeça na noite de ontem, em Chapadão do Sul, a 321 km de Campo Grande. Segundo familiares, ela namorava conhecido traficante da cidade, que pediu ao primo para que a procurasse, pois estava sem contato.

O corpo foi encontrado em cômodo, nos fundos da casa, no bairro Sibipiruna. Segundo registro no boletim de ocorrência, a jovem estava no colchão jogado no chão e havia poça de sangue na cabeça. A perícia constatou perfuração, provavelmente provocada por tiro. Também foi encontrado projétil danificado de revólver calibre 38.

O primo de Karen disse que foi até a casa da jovem depois de não receber respostas das mensagens enviadas e, também, atendendo pedido do namorado dela, traficante conhecido como “Caveira”.

À polícia, os tios de Karen, que moram a duas casas de distância, contaram ter ouvido barulho muito alto vindo da direção da casa da jovem, por volta da meia-noite, e acreditam que tenha sido o disparo.

No boletim de ocorrência, também consta o relato de uma amiga, que disse ter falado com Karen pela última vez às 21h52, pelo WhatsApp, no dia 1º.

O caso foi registrado, inicialmente, como homicídio simples. Campograndenews

Compartilhe:
Posted in Noticias.