Denúncia: Ponte de madeira continua quebrada no Alto Tamandaré

Conforme denúncia feita por Camila Athuy no Facebook, a ponte de madeira continua sem maanutenção pela Prefeitura de Paranaíba. Leia.

“Ponte Do Alto Tamandaré onde o caminhão caiu por conta de falta de reparos na ponte, o Prefeito no dia do acidente falou que o caminhão passou super carregado sendo que ele passou com o limite da placa de informação, mas nisso antes vieram o pessoal de obras viram o estado da ponte e não colocaram placa de interdição.
No outro dia do acidente vieram com equipamentos da prefeitura para fazer um desvio e retirar o caminhão do acidente, fizeram o desvio era para cascalhar e foram embora sem cascalhar e nesta primeira noite de chuva o aterro já se danificou todo com várias rachaduras e está desmoronando como nas fotos, ontem dia 01.10.2021 um caminhão já escorregou com o perigo de tombar no aterro.
O prefeito já tinha falado de arrumar a ponte a quase 4 meses atrás mas infelizmente aconteceu a tragédia de uma pessoa perder a vida para darem uma data concreta, falando que foi dada ordem de serviço para dia 27.09.2021 para arrumar a ponte depois do acontecido, agora me pergunto cadê o maquinario? Hoje já é 02.10.2021 e nada e estamos quase ficando intransitável novamente e está perigoso transitar pois está desmoronando, será que vai precisar acontecer outra tragédia para arrumar o que precisa.”

Confira as imagens.

Compartilhe:
Posted in Noticias.