Cassilândia: Produtor rural Orizon de Paula lamenta a perda de um trabalhador que morreu no caminhão ao cair de ponte que quebrou

O produtor rural Orizon de Paula, que tem propriedade rural em Cassilândia e Paranaíba, lamentou em sua rede social a morte de um trabalhador que estava no caminhão que caiu de uma ponte de madeira que quebrou, no município de Paranaíba e a poucos quilômetros de Cassilândia, no Alto Tamandaré. Leia.
“A morte de um trabalhador na ponte sobre o Rio Santana mostra a situação em nosso Estado. Por um lado há uma fiscalização implacável sobre o cidadão, com relação a cobrança de impostos (ICMS e fundersul), com fiscais se deslocando, em frenesi, de um local para outro, à procura de alguém que não cumpre com suas obrigações. No entanto não vejo ninguém fiscalizando o mau estado das estradas e das pontes.
Não faz tempo, o prefeito de Paranaíba, juntamente com vários vereadores, esteve no local do acidente fotografando aquela arapuca, chamada de ponte. Então, estavam todos sabendo muito bem da situação e nada fizeram. Está sobrando político e faltando competência.”

Caminhão carregado caiu de ponte de madeira que não resistiu e quebrou

Compartilhe:
Posted in Noticias.